sábado, 3 de agosto de 2013

               Love Dance (personagens)


..................






Oi eu sou (SEU NOME) mas todos me chaman de  (SEU APELIDO) tenho 17anos sou  do Brasil eu amo dançar e por isso que eu me tornei  dançarina do justim a mais de 3 meses  e ainda estou me acostumando com tudo isso haha,sou estrovertida engraçada e um pouco rertadarda .... ta num vou mentir sou muito retardarda. 


.............




Essa e a Andreia minha bff mas eu a chamo de (Andy) ela tem 17  anos ela e uma otima amiga nós nos conhecemos a mais de 8 anos  ela e estrovertida e me faz rir nas horas em que eu mais presiso,ela me entende e eu a considero minha irmã 

..............


minha mae Sofia ela e uma otima mae tem 36 anos, mim da atenção,conto tudo pra ela nunca escondo nada mas quando eu tenho nessesidade de mentir eu minto um pouco ,mas tanbem quem nunca mentiu pra mae as vezes, ela e meu pai são separados desde que eu tinha 13 anos mas os dois se dão super bem  ^^

....................




Caitlin Beadles 19 anos irmã de Christian Beadles e amiga de justin e chaz ela e uma otima pessoa ela ñ e minha bff mas e ela e uma otima amiga conheci ela quando eu começei a trabalhar como dançarida ela foi a primeira pessoa que falou comigo assim que entrei 

...............



 Christian Beadles  tem 17 anos e irmão de Caitlin Beadles melhor amigo do justin ate q ele e bem legal e eu achei ele super gato, as vezes eu pego ele olhando para a Andy, eu acho q ele gosta dela ou seila mas vamos ver com um tempo oq vai rola, se depender de mim os dois vão ficar junto logo logo

.................


Chaz Somers tem 18 anos e o melhor amigo de justin e chris ele e um amor de pessoa  e muito legal ele sempre da um jeito de fala comigo quanto to com o tempo livre eu o considero um irmão mais velho q eu nunca tive  
 
.......................

 Ryan Butler tem 19 anos melhor amigo do justin ,Chaz e Chris uma pessoa de decisão sabe lidar com qualquer situação e divertido engraçado e  muito safado  principalmente perto da namorada  ate que e um  otimo amigo 

.......................


Jasmine Villegas tem 18 anos e a namorada do Ryan Butler agente ñ se fala muito mas so de ver seu jeito ja da pra saber que e uma otima pessoa eu sempre quiz falar com ela  mas nunca tenho motivo ou coragen de falar com ela  e a bff da Caitlin e dos meninos

.......................

  

Pattie Mallete tem 36 anos mae do Justin Bieber ela e uma pessoa de ouro ela e super simpatica com todos e é bem animada eu acho q e por isso que o Bieber ama tanto ela, ate comigo e um amor de pessoa, eu sempre chamo ela de tia haha^^

..................



E  finalmente Justin Bieber  ele tem 19 anos e lindo,famoso e muito legal e muito retardado kkkk a unica palavra que falo com ele e OI so isso que agente fala um pro outro mas tanbem so vejo ele nos enssaios, ele e amigo dos meninos quer dizer super amigo deles,a minha vontade e de pelo menos da uns abraços nele ou seila, mas epor que faz  pouco tempo que eu cheguei neh deve ser por isso que agente ñ se fala muito.


..............
oi gente espero que gostem dessa ibh o primeiro capitulo eu talvez poste amanha ok eu ñ tenho um horario pra posta o 1 capitulomas eu vou tentar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário