quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Capitulo 3
                                  
                          mae:posso imaginar
                     p.o.v

mim sentei e tomei meu café da manha,quando terminei eu é a andy ajudamos a minha mae a arrumar a casa...subir pro meu quarto com andy e entramos nas nossas redes sociais, é falei com alguns colegas... tava muito chato sem fazer nada então resolvi ir ao shopping para destrair

eu: eu tava pensando em ir ao shopping ja que agente ta sem fazer nada o que acha?

andy:boa ideia...ai você pode mim ajudar a escolher a minha roupa pro encontro de hojé a noite- gritando toda alegre 

eu:e mesmo ja tinha esquecido kkkkkkkkkkk vou me arrumar pra nois ir

andy:ta bom vou me arrumar tanbém

eu e andy tomamos banhos (eu no meu banheiro e ela no da minha mae)nós nos vestimos assim 

andy
 eu:



arrumei o meu cabelo deixando eles soutos,esperei a andy que por sinal estava demorando muito eu gritei pra ela andar logo

eu:AAANDYYYYYY VAI LOGO CARANBAA SE ARRUMA LOGOOOO-gritei da porta do meu quarto quando eu ouvir ela responder 

andy:ja to indo cauma so falta o meu sapato cauma ai sua vaca - colocando o sapato e se apoiando na parede vindo na minha direção 
andy: pronto coloquei vamos

eu:nossa você ta linda 

andy: obrigado, você tanbém esta ^^ ,então vamos logo -pegando a bolssa dela

fiz que sim com a cabeça e demos thal pra minha mae e saimos

horas depois...

chegamos no shopping fomos direto nas lojas de roupa ficamos horas e horas escolhendo uma bela roupa pra ela...depois de tanto escolher nós achamos uma perfeita




pagamos e saimos 

eu:aii eu to com fome vamos comer alguma coisa 

andy:tanbem to vamos pro MC 

fomos pro mc e comemos um anburguer decidimos andar pelo shopping a hora passou tão rapido que quando vimos ja era 19:30 

andy:ai meu deus temos que ir logo se não vou me atrazar o chriz vem me buscar de 20:40

eu:então vamos se apressar começamos a andar rapido como se fosse correr,ela pegou um taxi e eu ndessidir ir andando mesmo não estava afim de pegar um taxi do meio do caminha minha mae ligou pra mim 

ligação on:

eu:oi mãe 
mãe:filha onde e que você ta?
eu:calma mãe eu ja to chegando em casa ta não pressisa se preoucupar e que eu não tinha reparado na hora ta,desculpa 
mãe:tudo bem,mas cuidado ta e vem logo te amo tchal
eu;tanbem te amo mãe tchal beijos

ligação off 
depois que eu terminei de falar com a minha mãe eu tava com um pressentimento ruim de que alguem me seguia acelerei os passos e olhando pra traz ao mesmo tempo  e tinha realmente alguem me seguindo eu começei a correr em desespero o mas rapido possivel mas foi em vão,o homem consseguil me segurar pelo braço muito forte,ele começou a mim levar pra um beco que tinha naquela rua,começei a gritar por ajuda e implorava pra quele homen pra me soultar mas,não adinhatava de nada,ele me jogou no chão com muito força,depois subiu em sima de mim tentando tirar a minha roupa,eu gritava é chorava ao mesmo tempo,mas ele nem tava igando pra isso eu tentava me soltar é batia no homem ao mesmo tempo tentava me denfender,mas ele era muito forte  ele começou a rasgar a minha roupa ai eu ja sabia que não consseguiria, mas eu tentava correr mas ele mim segurou novamente,eu so estava de sutian com com a blusa rasgada eu gritava e chorava ao mesmo tempo 

eu:POR FAVOR ME SOULTA ...NÃO FAZ ISSO POR FAVOR NÃO FAZ ISSO ME DEIXA SAIR ME SOLUTA (chorando muito)

mas ele não estava nem ai não se importava com nada ele so queria aquilo e mas nada 
eu realmente implorava,quando alguem apareceu e tirou aquele homen de cima de mim eu não via quem era porque tava muito escuro,ele me mandou entrar no carro não penssei 2 vezes  o que ele me mandava,  correr e entra no carro,eu olhei pra traz,realmente nã dava pra ver quem era,mas eu iria agradece-lo muitopor r me ajudado,eu so ouvia os gritos do cara e depois eu o vir correndo que logo sumiu daquele lugar e desapareceu... o homem que me ajudou veio em direção ao carro,quando ele se aproximou da claridade pude ver o seu rosto,e mim supreendir  ao ver quem era e não acreditei que era ele 

eu:não acredito nisso 


continuo...?

então gente oque acharam do terceiro capitulo? bom esse capitulo quem fez foi a minha irmã any,quem sera que é a pessoa tam tam tam taaan....kkkkkkkkkkk comentem ou marque oq acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário