sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capitulo 2


                                    

Depois que o justin saiu eu me vestir assim  

(sem o chapéu)
arrumei o cabelo fazendo um rabo de cavalo frouxo, assim que terminei de me arrumar,sai do camarin dando de cara com a doida da andy que estava com uma carinha muito boa
Eu e Andy (ao mesmo tempo): presizo te contar uma coisa
andy:ta perai.cota você primeiro
eu:ta mas só quando chegar em casa porque aqui não da pra falar
andy:agora você me deixou curioza -toda manhoza

p.o.v justin

A imagen da (s/n) de toalha ainda esta na minha mente, como e que eu nunca reparei nela? ela é tão linda ....justin para justin você ñ pode ser assim você tem namorada.Eu estava tão longe que nem percebi que a selena me chamava.
sel:justin? se ta bem?
eu:hãn..que ha oi 
sel:você não sabe oque aconteceu no ensaio
eu:o que? fala
sel:umas de suas dançarinas gritou comigo hojé achando que pode falar daquela forma ,ela não tem direito de falar comigo daquele jeito,justin você deve deve prestar atnção antes de contratar alguem arrogante como ela...
Ela não parava de falar ela falava tão rapido que as vezes nem dava pra pestar atenção no que ela falava
eu:selena pra de falar fica cauma ,respira -todo caumo
1 quem é a dançarina? 2 deixa que eu resolvo isso ta não precisa se preocupar com nada ok?..

p.o.v (s/n)
Assim que eu cheguei en casa eu e a andy fomos direto pro meu quarto,pra poder saber das ''novidades''
Andy:agora conta ,conta vai ......fala logooo-toda alegre 
Eu:ta bom cauma menina se aqueta ai vai kkk,bom foi assim (conta tudo a ela) 
andy:AI MEU DEUUUSSS  SERIO AMIGA -falou de um jeito supresa como foi a reação dele ?
Eu:el mordeu os labios quando me viu daquele jeito kkkk nossa nem da pra esquecer o jeito que ele fez aquilo -se lnbrando .pronto agora 
pronto agora me conta oque você tinha pra mim dizer?
andy:então sabe o chris. ele me chamou pra sair com ele amnha a noite HAAAAAAAAAA 
Eu: jura ai meu deus você aceitou não e,falaque aceitou falaaa kk
andy:e claro que sim neh sua vaca você acha que eu não iria aceitar 
Eu: kkkkkk wnn't amei a noticia vocês ficam lindo juntos eu sabia que isso um dia iria acontecer,ele gosta de você mesmo hem, eu vou fazer de tudo pra vocês ficarem juntos você vai ver kkkkkk
andy: como você sabe que ele gosta de mim? 
eu:sabendo ue
andy: explicou tanto sabe kkk,quano você falou que ia fazer de tudo pramim e ele ficar junto vc tava mentido néh?
Eu:não to não 
andy:A NÃO ..você não vai fazer isso comigo neh kkkkkk doida eu: então voltando aos assuntos com que roupa você vai?
andy: não sei 
eu:amnha eu te ajudo a escolher a tua roupa ta mais agora eu persizo dormi to muito canssada 
andy:eu tanbem tchal boa noite (seu apelido)
eu: boa noite,e sonhe com o chris kkkkk
andy:bay bay  minha vaca favorita kkkkk

No dia seguinte 
acordei com o terrivel som do despertador,comecei a procurar o botão que desliga aquela bosta,quando reparei ja era 11:00 horas mim levantei fui no banheiro e tomei um banho e coloquei uma roupa mas leve


quando eu dessi vi minha mae e andy tomando café 
eu:BOM DIAAAA-dando um beijo na minha mae e na andy 
mae e andy: bom dia 
mae:dormiu bem filha? como foi o show? 
eu: dormi sim mae, e o show foi otimo 
mae: ficou muito nervoza 
eu:fiquei e impossivel não ficar com muita gente olhando kk
mae: posso imaginar...


continuo...? não sei quando vou postar o terceiro capitulo 
mas vai ser o mais rapido possivel ok bjs e mais bjs pra vcs 
sera que vocês poderiam divulgar o meu blog eu to presizando mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário