segunda-feira, 5 de agosto de 2013

                                    Love Dance  1




Eu estava muito nervosa ,porque esse era o primeiro show em que eu iria se apresentar,Agora eu estou indo ao estudio para fazer os utimos enssaios para o show,E como sempre, a Selena estava la implicando comigo.


sel:não sei como o Justin pode contratar uma pessoa tão sem talento ,Ele deve estar é cego  

Eu:se eu fosse sem talento eu seria igual a você,E se inveja matasse hoje você estaria morta --Eu sabia que eu não deveria falar essas coisas com a namorada do  Justin Bieber,Mas ela  me tira do serio. Já não aguento mais essa historia de ''jelena'' me enchendo a paciencia, perto do bieber ela finge ser legal e boazinha, Mas de legal e boazinha ela não tem nada.

P.O.V (s/n)

Depois de quase perde a cabeça com ela eu me direcionei ate o pauco para poder se apresentar, eu ja estava com o coração na mão de tão nervoza que estava mais eu fui bem e me controlei.

Horas depois...

Depois do show e fui direto tomar banho no camarim dos dançarinos (a) mesmo, Me despir  e entrei no chuveiro ligando a água bem quente pra poder relaxar ,tomei um banho demorado e depois sai enrolada na toalha porque tinha esquecido de pegar a roupa e levar pro banheiro ,Quando eu fui pegar a roupa eu escutei alguem entrando mas pensei que fosse uma das dancarinas mas me engannei, Pois quando eu ecutei aquela voz rouca meu coração gelou e sentir minha bochexas queimaren de tanta vergonha que estava.

Jus:é...eu é estava p-procurando os m-meninos-com a cara de quem nunca viu mulher antes 

EU:porque vc esta me olhando  assim?

Jus:e que com uma mulher  linda dessa como você so de toalha com ese corpão  fica impossivel ñ olhar.

Eu:se a Selena te ouvir falar assim comigo ela ñ vai gosta, e você ja devia ter se acostumado  a ver mulher so de toalha, você ver sua namorada todos os dias-Na verdade eu queria que a selena nos visse daquele jeito.

Jus:como e que eu nunca reparei em você antes? -falou sem graça

Eu:eu acho que e porque você quase não fala com niguem quando ta com a Selena.

Ele me lançou um olhar que eu ja percebi logo que eu falei demais 


Eu:desculpa tá, mas sera que vc poderia sair pra eu poder se trocar?

Jus:tá eu te desculpo,mas se quiser se trocar na minha frente eu não  ligo

Eu:mais eu ligo -falei seria

Jus:ai meu coração dueu agora 

Eu: JUSTIN...por favor sai.

Jus:tá tá eu saio...



continuo...?                           

                                 Emtão gente eu não sei se ficou bom o primeiro 
                                   capitulo mas, agente vai se esforça pra fazer 
                             melhor ,eu sei que ficou pequeno mas nos proximos                                                  capitulos eu vou faze maior 

gente achei o 1 capitulo 









4 comentários: